Habilite o JS em seu navegador.

Você conhece as vantagens de adquirir aço através do Cartão BNDES?

Você conhece as vantagens de adquirir aço através do Cartão BNDES?

Diversos nichos e aportes de micro, pequenas e médias empresas precisam de flexibilidade dentro das respectivas condições financeiras. Isso lhes permite investir, fazer a aquisição de matéria-prima, expandir e prosperar, gerando desenvolvimento.

É com esse pensamento que o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) possui uma modalidade de crédito que só pode ser usada por empresas – o cartão BNDES.

Como funciona?

Em parcerias com diversos bancos (públicos e privados) o BNDES concede uma linha de crédito às empresas para a compra de matéria-prima ou equipamentos, como consequência gerar mais produtividade e lucratividade.

Como adquirir?

É preciso acessar o site do BNDES e criar uma conta, realizar todos os procedimentos instruídos passo a passo no próprio site. Depois, abrir uma conta-corrente em um dos bancos conveniados ao BNDES com o CNPJ da companhia e quando tudo estiver autorizado e acordado entre todas as partes, o cartão estará pronto para uso.

É importante lembrar que o usuário deve acessar frequentemente o site do BNDES para ficar por dentro de quaisquer assuntos e evitar imprevistos futuros.

Se deseja ficar por dentro de todos os detalhes de como conseguir o cartão, quais bancos são filiados e como usá-lo, saiba mais aqui.

Quais as vantagens?

O cartão BNDES pode ser feito nas modalidades: normal (para companhias de micro, pequeno e médio porte) e agro (para agricultores). Além disso, o próprio site possui um simulador que facilita a quem procura os benefícios do cartão realizar o planejamento financeiro.

Outro grande benefício é a taxa de juros, sempre fixa e de acordo com a sua simulação! Dessa forma, proporciona segurança e qualidade para o investidor.

Por isso, pensando nessa facilidade para os nossos clientes, a Gedoz aceita o Cartão BNDES como formato de compra de aços e ferros! E o melhor de tudo, aceitarmos em toda a nossa cartela de produtos!

Quer adquirir um material de qualidade com o seu cartão BNDES? Venha fazer o seu orçamento conosco! Entre em contato pelo nosso WhatsAço! Para mais novidades, siga-nos nas redes sociais – Facebook e Instagram.



Cadastre-se

Receba nossas promoções e novidades por e-mail: