Habilite o JS em seu navegador.

Sustentabilidade – Agora, a Gedoz tem painéis solares!

Sustentabilidade – Agora, a Gedoz tem painéis solares!

A energia solar é um recurso que, cada vez mais, é necessária no mundo inteiro por causa da economia e sustentabilidade gerada por ela.

Apesar do valor elevado dos painéis solares, seu custo-benefício a longo prazo traz uma grande economia para empresas que as instalam em suas fábricas e para pessoas em suas residências. Isso, porque as células fotovoltaicas são de fácil instalação e manutenção, gerando diversas facilidades para a empresa que adquire esse sistema.

A energia solar é limpa, renovável e seu equipamento, as células fotovoltaicas, são feitos com silício monocristalino, que tem uma vida útil de 25 anos no mínimo, e são de fácil reciclagem!

Sempre pensando no futuro e de acordo com a missão de gerar resultados sustentáveis e participar efetivamente no desenvolvimento da região, a Gedoz agora opera com painéis fotovoltaicos, utilizando da energia solar em toda a empresa!

Esperamos que tenha gostado da novidade! Para entrar em contato conosco para orçamentos e dúvidas, clique aqui ou acione nossa equipe comercial pelo nosso Whats Aço!

Mais novidades e conteúdos exclusivos, siga-nos nas redes sociais Facebook e Instagram!



Cadastre-se

Receba nossas promoções e novidades por e-mail: