Habilite o JS em seu navegador.

Sua empresa está com o estoque pronto para o fim de ano?

Sua empresa está com o estoque pronto para o fim de ano?

O período de férias coletivas nas empresas está chegando e um fator importante neste período é manter o estoque abastecido.

Para preparar seu estoque, é interessante aplicar um prognóstico de previsão de demanda, assim, você analisa as demandas que a sua empresa teve em anos anteriores, no mesmo período do ano. Dessa forma, você possui uma “base”, evitando comprar em excesso e, principalmente, evitando que falte.

O estoque de matéria-prima representa um capital investido, lançado no ativo da empresa e com liquidez dependente do volume produzido e vendido.

Mas a falta de matéria prima pode significar desperdício de tempo e dinheiro, considerando uma equipe de produção parada enquanto se busca repor os itens em desfalque.

Se o seu negócio procura aço de qualidade, com variedade e estoque pronto para atender suas necessidades, está no lugar certo!

Entre em contato com nosso setor comercial. Se preferir, fale com nossos vendedores direto  no nosso Whats-Aço, você pode conversar com eles clicando no botão inferior direito.

Para mais novidades da empresa, siga-nos no Facebook e Instagram.



Cadastre-se

Receba nossas promoções e novidades por e-mail: