Habilite o JS em seu navegador.

Retrospectiva de 2020: Não paramos

Retrospectiva de 2020: Não paramos

2020 parecia que seria apenas mais um ano, mas logo as notícias trataram de trazer um tom mais sombrio e confuso aos dias que se seguiriam. Todas as certezas que a humanidade tinha foram abaladas, e até mesmo o mais simples contato de um aperto de mãos precisou ser repensado.

Com uma rotina totalmente nova, trabalhamos de casa e sem contato direto, buscamos formas de atender nossos clientes, entregando o que precisavam sem colocar a saúde de todos em risco. Unimo-nos e, com muita determinação, alcançamos os melhores resultados possíveis dentro de nossas condições.

Os cientistas ainda buscam pela cura e pela vacina, e não sabemos se, ou quando, o “antigo normal” vai voltar. Mas já temos a certeza de que podemos nos adaptar a mais esse tempo de espera com a paciência necessária e tomando os cuidados que o “novo normal” nos implica nos relacionamentos pessoais e profissionais. Foi importante para nós mantermos nossos clientes bem atendidos, e buscamos com afinco fazermos o nosso melhor no dia a dia.

Para 2021 temos a esperança de um ano repleto de renovação, resiliência e forças para continuarmos em busca das boas conquistas e do crescimento almejado. Desejamos a todos os nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros, assim como para suas respectivas famílias, um feliz Natal e um iluminado Ano Novo.

Atenciosamente,

Equipe Gedoz Comércio de Ferros Ltda.



Cadastre-se

Receba nossas promoções e novidades por e-mail: