Habilite o JS em seu navegador.

Os diferenciais que a Gedoz tem para você

Os diferenciais que a Gedoz tem para você

Quando uma empresa procura um fornecedor, ela precisa de uma companhia que transmita confiança e que faça o trabalho com dedicação.

Por isso, estamos aqui para lhe mostrar o que a Gedoz tem a lhe oferecer quando o assunto é o aço e o ferro na medida certa!

Nosso produto tem qualidade e certificação de siderúrgicas.

A produção de aço possui certificação para atestar a sua qualidade. Assim, o entregamos o melhor possível!

Uma grande gama de produtos em estoque para pronta entrega.

Com um estoque abastecido com uma ampla variedade de aços, é só você verificar a disponibilidade do que você procura e a Gedoz monta o orçamento!

Credibilidade e confiança de uma empresa há mais de 48 anos no mercado.

Conhecemos os nossos clientes e eles nos conhecem. Esses 48 anos são a prova de que fazemos o melhor possível para entregar o aço para a sua companhia!

Somos uma companhia sempre adequada as normas de sustentabilidade.

Nosso planeta precisa de cuidados maiores, por isso, adequamos práticas sustentáveis em toda a empresa para fazer a nossa parte!

Flexibilidade em formas de pagamento para o seu negócio adquirir o aço na medida certa.

Com o orçamento montado, qual a melhor forma para o seu negócio? Cartão de crédito? Boleto? Cartão BNDES? Não tem problema! Temos a flexibilidade de diversas formas de pagamento para a sua empresa adquirir aço sem preocupações!

Venha falar com o nosso setor comercial, estamos prontos para lhe atender! Para mais novidades da Gedoz, siga-nos nas redes sociais – Facebook e Instagram!



Cadastre-se

Receba nossas promoções e novidades por e-mail: