Habilite o JS em seu navegador.

Meio Ambiente: conheça nossas ações

Meio Ambiente: conheça nossas ações

O Dia Mundial do Meio Ambiente é oficialmente celebrado no dia 05 de junho, mas essa temática deve ser uma preocupação diária de todos nós enquanto empresa e sociedade.

A indústria do aço é um dos setores que tem contribuído para uma economia circular. Em razão da reciclabilidade infinita do aço e da sua durabilidade, isso possibilita que ele seja reciclado, reusado e remanufaturado.

Por isso, a reutilização de matéria-prima e o uso de fontes de energia renovável são ações que a Gedoz toma para cooperar com a sustentabilidade.

A sucata da indústria reaproveitada

Pensando em uma forma de contribuir, ainda mais, com a destinação correta dos resíduos de ferro e aço e ainda gerar lucro, a Gedoz compra a sucata da indústria. Assim, nossos clientes podem ser também nossos fornecedores, gerando resultados sustentáveis. O reaproveitamento é feito pela indústria siderúrgica, uma vez que possui modernas metodologias para esta finalidade.

Painéis solares

Hoje, a Gedoz opera a partir de energia gerada em painéis fotovoltaicos, ou seja, energia solar é o que abastece toda a nossa empresa! Graças ao Sol, todo o aço comercializado por nós e utilizado por muitas empresas é cortado e armazenado em estoques abastecidos em energia renovável!

São 49 anos de história com a indústria do aço e com o olhar voltado para sustentabilidade de nossas ações.

Gostou e quer ficar por dentro de mais novidades da Gedoz? Siga-nos nas redes sociais, estamos no Facebook e no Instagram.



Cadastre-se

Receba nossas promoções e novidades por e-mail: