Habilite o JS em seu navegador.

Galvanização: resistência e versatilidade para o melhor desempenho do seu projeto!

Galvanização: resistência e versatilidade para o melhor desempenho do seu projeto!

A galvanização é o processo de aplicação de zinco metálico em uma peça de ferro ou aço. Essa técnica ajuda a prolongar a vida útil dos componentes de aço, evitando a formação de óxido de ferro na superfície e fornecendo uma barreira entre o aço e a atmosfera. Assim, o ferro e aço galvanizado tem maior resistência às adversidades relacionadas a mudanças climáticas ou à ação do tempo.

Vantagens de contar com ferro e aço galvanizados:

• Mais resistência e força: Os equipamentos galvanizados têm vida útil mais elevada e resistem melhor ao desgaste.

• Durabilidade dos equipamentos de aço: Com a camada de galvanização, a durabilidade dos equipamentos é muito maior. Pois, apresenta resistência contra danos mecânicos durante as etapas de manuseio, transporte, instalação e estocagem.

• Versatilidade de diversos setores: Peças galvanizadas podem ser utilizadas em diversos segmentos desde a construção civil, indústria automobilística, armazenagem, transporte, serralheria, estruturas metálicas, entre outros.

• Solução altamente sustentável: Peças galvanizadas podem ser completamente recicladas. Isso reduz os impactos ambientais e estimula o uso eficiente das matérias-primas.

Aqui na Gedoz oferecemos chapas e tubos galvanizados para a sua indústria. Tudo com o melhor atendimento e a qualidade de 50 anos de mercado que a Gedoz oferece ao mercado. Para abastecer seu estoque com nossos produtos, contate o nosso time de vendas.

Para ficar por dentro de mais novidades, siga-nos nas redes sociais – Facebook Instagram.



Cadastre-se

Receba nossas promoções e novidades por e-mail: