Habilite o JS em seu navegador.

Chapas Laminadas a Frio x Chapas Laminadas a Quente: você sabe quais são as diferenças?

Chapas Laminadas a Frio x Chapas Laminadas a Quente: você sabe quais são as diferenças?

Na Gedoz, sua empresa encontra Chapas Laminadas a Frio e Chapas Laminadas a Quente. Confira e escolha a chapa que atende melhor as necessidades da sua empresa.

Chapas Laminadas a Quente

Produzidas em temperaturas acima de 900º graus, as chapas de aço fabricadas por meio da laminação de placas no Laminador de Tiras a Quente passam por um processo de bobinas laminadas a quente. O que garante um resultado de boa soldabilidade, tenacidade alta e resistência a peso e pressão.

Indicada para a produção de:

- Rodas;

- Pisos (chapa xadrez);

- Longarinas;

- Tubos metálicos;

- Fabricação de autopeças;

Chapas Laminadas a Frio

As chapas de aço laminadas a frio são moldadas em temperaturas abaixo de 100º graus. As bobinas passam pela laminação de placas no Laminador de Tiras a Frio. Essas chapas de aço laminadas a frio são maleáveis, resistentes e apresentam uma ampla gama de acabamentos de superfície.

- Aplicada na produção de:

- Indústria automobilística;

- Esquadrias;

- Construção civil.

Encontre chapas de aço

Aqui na Gedoz oferecemos chapas laminadas de alta qualidade para a sua indústria. Trabalhamos com Chapas Laminadas a Frio e Chapas Laminadas a Quente com diversos pesos e espessuras, em nosso catálogo você confere todos os tamanhos e opções. Contate o nosso time de vendas e solicite um orçamento, segundo a demanda do seu projeto.

Para ficar por dentro de mais novidades, siga-nos nas redes sociais – Facebook Instagram.



Cadastre-se

Receba nossas promoções e novidades por e-mail: