Habilite o JS em seu navegador.

Ano 50 da Gedoz: Desde 1972 nossa marca é o aço

Ano 50 da Gedoz: Desde 1972 nossa marca é o aço

Há 50 anos, a Gedoz movimenta o aço na indústria. Uma trajetória marcada por respeito, comprometimento e muito trabalho, e tudo começou com Danilo Gedoz.

 

Danilo, nasceu em 1938, empreendedor, visionário, técnico em contabilidade, e também, nosso fundador e diretor. Natural de Carlos Barbosa, reside em Caxias do Sul há 60 anos e em 2019 recebeu o Título de Cidadão Caxiense pela Câmara Municipal.

Em 1972, Danilo dava início em um de seus maiores projetos, fundou a Gedoz Comércio de Ferros Ltda. A seriedade, experiência e perseverança, foram os principais incentivos para que a empresa se tornasse sólida e produtiva no mercado.

Com uma linha completa de ferro e aço, cortes sob medida em máquinas especiais e específicas, tornou-se referência no ramo.

Hoje, a Gedoz está localizada em uma área de 30.000m², com infraestrutura e profissionais atendendo uma carteira de mais de 5 mil clientes na indústria da Serra Gaúcha e as principais cidades do estado e de todo Brasil.

Em 2022, a Gedoz celebra seus 50 anos de história. História essa que só se tornou possível graças ao apoio e parceria de nossos clientes e fornecedores.

Esse ano é um marco em nossa trajetória, reforçamos e renovamos o nosso compromisso em distribuir ferro e aço na medida certa para o crescimento industrial de Caxias e região.



Cadastre-se

Receba nossas promoções e novidades por e-mail: