Habilite o JS em seu navegador.

Aço com credibilidade há mais de 50 anos

Aço com credibilidade há mais de 50 anos

A Gedoz Comércio de Ferros Ltda traz consigo mais de 50 anos de experiência no mercado, consolidando-se como referência em aços à pronta-entrega na Serra Gaúcha. Nossa marca é forjada no aço, e nosso compromisso é com a credibilidade para trazer mais produtividade para a sua indústria.

Fundada em 1972, na cidade de Caxias do Sul - RS, a Gedoz iniciou sua história com uma mistura única de perseverança e know-how, tornando-se uma empresa sólida e produtiva ao longo do tempo. Hoje, ocupamos uma área de 30.000m², contando com infraestrutura de alto padrão e uma equipe altamente capacitada.

Comprometimento com a Serra Gaúcha

Nosso compromisso com a Serra Gaúcha é evidenciado através de um estoque estrategicamente planejado, permitindo-nos atender diversas demandas com agilidade e precisão. Somos a referência em aços à pronta-entrega, proporcionando aos nossos clientes não apenas materiais de alta qualidade, mas também uma parceria baseada em compromisso e confiança.

Do aço sob medida à entrega eficiente

Oferecemos uma linha completa de aço e ferro com cortes sob medida para indústrias de vários setores. Além disso, contamos com máquinas especiais e específicas, espaços dedicados ao armazenamento de produtos para terceiros e uma frota de veículos leves, médios e pesados para garantir a coleta e entrega de produtos de forma eficaz.

Mais que aço, focamos no desenvolvimento da nossa região

Nosso negócio vai além de simples transações comerciais. Entregamos não apenas a matéria-prima necessária para a linha de produção de nossos clientes, mas também resultados sustentáveis para a sociedade, acionistas, funcionários e clientes. A Gedoz é um agente ativo no desenvolvimento da região.

Na Gedoz, o aço é mais que um material; é a base sólida de uma parceria duradoura, e a credibilidade é o nosso compromisso desde 1972.

Quer saber mais sobre nossa trajetória, valores e compromissos? Acompanhe nosso blog e redes sociais (Facebook e Instagram) e descubra por que a Gedoz é sinônimo de credibilidade e eficiência no mercado de aços.



Cadastre-se

Receba nossas promoções e novidades por e-mail: