Habilite o JS em seu navegador.

A importância do aço e porque escolher a Gedoz

A importância do aço e porque escolher a Gedoz

O aço funciona como uma importante peça para a economia no Brasil, por ser utilizado em diversos segmentos. O aço está presente na produção de veículos, máquinas, equipamentos e na construção civil. Dados do Instituto Aço Brasil, apontam que em fevereiro de 2019, as siderúrgicas brasileiras produziram cerca de 5,69 mil toneladas de metal. O aço além de ser importante para diversos setores da Economia, destaca-se por ser 100% reciclável.

Mas, muito mais que saber a importância do aço, você tem que saber como comprar de forma correta, com empresas que cumprem o que prometem.

Por que escolher a Gedoz?

Estoque garantido

Nossa preocupação é entregar a solução para a sua empresa o mais rápido possível. Para que isso ocorra, temos um amplo estoque, assim conseguimos atender a sua demanda com mais agilidade.

Responsabilidade ambiental

A Gedoz é uma empresa que mostra o seu comprometimento com o desenvolvimento do país através da sustentabilidade. Por isso, é uma empresa que investe em práticas sustentáveis, como a compra de sucata. Você pode conferir mais sobre esse processo clicando aqui.

Além disso, com a aquisição de painéis fotovoltaicos, operamos com o poder da energia solar, que é limpa e segura para o meio ambiente da região em que nos localizamos.

Valores

Foco em resultados, qualidade dos produtos e serviços oferecidos, profissionalismo e valorização do ser humano e meio ambiente são princípios que nos norteiam para prestar um atendimento ágil e compromissado em atender as necessidades de quem consome nossos produtos e serviços. Buscamos trabalhar sempre pensando no melhor resultado para o nosso cliente e o desenvolvimento da região que nos encontramos.

Negociação facilitada

Com a retomada gradual do comércio e das indústrias, por conta da crise que o Coronavírus gerou, é importante você trabalhar com empresas que tenham uma melhor flexibilização na hora de pagar pela sua matéria-prima. Dessa forma, você tem mais segurança para realizar os investimentos da sua empresa e desenvolver o seu planejamento.

Trabalhando com a Gedoz, você possui diversas formas de pagamento. Inclusive, você pode utilizar o cartão BNDES para que sua empresa tenha as melhores formas de financiamento!

Agora que você já conhece os motivos que vão fazer você comprar com a Gedoz, você não pode perder a oportunidade! Para ficar por dentro de mais novidades, você pode nos seguir nas nossas redes sociais!

Estamos presentes no Facebook e no Instagram. Você também pode assinar a nossa newsletter, na home do nosso site.

Até a próxima!



Cadastre-se

Receba nossas promoções e novidades por e-mail: